] quarta-feira, outubro 29, 2008
 
fazia tempo, mas como hoje é dia do livro, esses foram os últimos itens pra estante:



da série "leitura obrigatória pra professores"




da série "não, não é só linha, ponto, forma geométrica"




da série "livro de história pra quem gosta de figurinhas"




da série "comprei o livro-base que meu orientando tá usando"




da série "sou doida, adoro letrinhas"




da série "porque frescura é pros fracos"




da série "quero ver agora ler Ponty"




da série "livro básico pra tese que só comprei agora porque tava com muito desconto" ou "xeroquei todo o livro durante o doutorado, mas só comprei agora"


e tem os filme também, que ocupam espaço igual no meu coração:


Não com essa capa. Não consegui achar a capa do que eu comprei. mas é do FANTASMA DA ÓPERA de 1925. esse aqui

da série "filmes clássicos pra ensinar história do cinema"



cláaaaaaaaaaaaaaaaassico da sessão da tarde!

da série "sessão da tarde é o novo clássico" ou "o filme deve ser uma bosta, mas eu gosto dele mesmo assim" ou "no meu tempo, esses filmes eram massa!"




da série "nunca subestime um filme do sérgio leone, principalmente se é com o terence hill"




da série "michael cane com cacharrel nos anos 60 com capa usando motivos da bandeira britânica é clássico sempre"

[ Penkala ] 14:41 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS