] quarta-feira, outubro 22, 2008
 
outubro é o novo agosto. mês terrível. mês estressante. tive boas notícias. e ganhei um cão. O THX, que logo vem pra cá, assim que o stress de outubro passar e todas as coisas que têm deadline em novembro também passarem. porque só assim pra eu conseguir cuidar de um filhote.

e aí que nessa correria toda eu percebi que novembro é fim de semestre. orientando TEM QUE entregar a monografia. alunos DEVEM entregar todos os trabalhos. eu DEVO orientar aquilo e avaliar isto. novembro eu tenho que ir ver o marido lá no Tchelinux. se aceitarem meu artigo, tenho que apresentá-lo em um congresso. e tem aniversário de um aninho dos afilhados. pra que eu tenho que pensar um presente bacana e ir, claro, ao aniversário. num intervalo de pouco mais de uma semana eu vou a um seminário, apresento trabalho em congresso, vou ao aniversário dos afilhados, faço a revisão final da mono do orientando, faço a entrega da minha qualificação, envio um artigo pra uma revista e, claro, caio dura e sem vida no chão em algum lugar entre o último compromisso e a minha casa.

e só...

[ Penkala ] 20:52 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS