] terça-feira, outubro 28, 2008
 
por que, porra dum caralho, por que gente sem noção precisa morar em prédio, precisa ter vizinhos, precisa morar na cidade? por que diabos gente sem noção não se soca num chalé no topo duma montanha, caramba?

por que, meu deus, gente sem noção insiste em colocar música alta pra todos os vizinhos ouvirem nitidamente?

por que, cristo, eu tou sendo obrigada a ouvir pela segunda vez um disco inteiro de uma música que é a versão alegre das ladainhas de velório nordestino dos filmes dos anos 60? por que? quem tem uma porra dum disco desses? e quem tem a porra da falta de noção tão exacerbada que acha que tudo bem colocar isso a toda altura pela segunda vez?

fui obrigada, né? a dar um piti histérico na janela do apartamento, perigando vir alguém aqui e me levar pro São Pedro. porque não é possível a pessoa precisando pensar ter que abstrair os barulhos já absurdos da vizinhança (a.k.a. oficina e seus motores + obras que nunca acabam) e ainda ser obrigada a ouvir esse tipo de música.

(pelo menos o infeliz tirou o disco. eu espero que tenha cãibra no cu, isso sim)

[ Penkala ] 15:26 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS