] sexta-feira, outubro 17, 2008
 
só vou dizer uma coisa:

meus parabéns, polícia brasileira! todas as minhas congratulações. mais uma vez tomaram a dianteira dum caso de risco como se estivessem atravessando a rua, com um cara armado ameaçando duas pessoas!

muito bem, polícia brasileira, explodir a porta do apartamento pro cara atirar nas meninas antes de ser preso!

legal da tua parte, polícia brasileira, achar que um débil mental todo metido a macho ameaçando duas gurias durante quase uma semana ia ouvir a explosão da porta e chorar embaixo da mesa... acho muito legal isso mesmo, sabe?

que lindo, polícia brasileira, agora que uma das meninas morreu.

ninguém lembra de que a polícia brasileira matou a refém do Sandro do Nascimento, seqüestrador do ônibus 174, em junho de 2000?

pois agora, muito bem, polícia brasileira. fazendo faculdade em matéria de matar reféns.

parabéns mesmo. de coração.

UP DATE: só pra constar que eles só invadiram porque ouviram um disparo. do contrário não iriam invadir. UMA SEMANA, gente do céu, e eles fazem uma cagada amadora dessas?! dá pra acreditar?

(começa o Jornal Nacional com aquele tom trágico de sempre. hoje foi um prato cheio pra eles. parece que eu tou vendo que vai ser uma semana de bombardeio sobre o caso. mas lógico, sempre lembrando que não vão apurar nada. vão é meter os pés pelas mãos. até que uma criança seja jogada pelo pai da janela e isso vire o assunto da vez...)

[ Penkala ] 19:52 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS