] quinta-feira, outubro 02, 2008
 
é. tirei o post que tava aqui.

muito mau humor pra um dia só.

meu estômago chega a estar doendo.

além do dente. (do nervo, né? que dente não dói, na verdade.)

e eu não vou votar também. porque tem um compromisso da faculdade que é no sábado. das 8h às 13h (eu mereço, né?). e aí não vou ir pra Pelotas votar.

e além disso eu tou começando a achar que esse ano já devia ter acabado, hein?

mas pra isso eu teria que ter entregue e defendido a qualificação.

e não, né? isso ainda não tá sendo possível.

mas que a véia do apto. ** merecia umas bolachas, isso lá merecia. passou a vida vendo o marido pular a cerca e se conformando? azar o dela! passou a vida cuidando de filho e marido e sem ocupar a cabeça com nada útil? problema dela! passou a vida servindo de parideira pro marido enquanto a sacanagem era fora de casa? não reclamou por que? agora não vem lavar e matraquear e ficar reclamando de qualquer coisa, né?

(explicando: a véia em questão xingou os pedreiros que tavam fazendo um serviço aqui no prédio porque a porta estava com as duas folhas escancaradas. xingou os caras, óbvio, que esse tipo de véia é do tempo que empregado ia pro tronco. implicou com isso (a porta aberta) e ficou lá na frente lavando e lavando. implicou porque a porta ia bater, já que não era caso de segurança porque o portão do prédio estava devidamente fechado. enquanto eu demorei uns 3 minutos entre abrir a porta pro cara entrar com a máquina no prédio e entregar aqui em casa. véia mala recalcada que só se mete na vida dos outros!)

[ Penkala ] 11:07 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS