] domingo, novembro 02, 2008
 
tudo riscado

livrinhos do lado do note

estudando DUBOIS

fim de semana foi feito pra estudar (ok, colé o dia que não foi feito pra estudar nesta casa, hein?). de onde eu venho e pelo que me consta, segundo o que tem sido a rotina, claro. e tem livros que eu nem consegui abrir, e chegam livros novos e eu me apavoro, porque não consigo dar conta. hoje, finalmente, consegui abrir o DUBOIS, que chegou na quinta e eu já comecei a usar ("usar" leia-se: rabiscar, sublinhar e fazer anotações). pobre livro. a orientadora fica apavorada. mas livro de teoria eu risco mesmo. com classe (usando a cor da caneta combinante com a cor do livro), mas risco.

...

aliás, notando que isso aqui virou muro de lamentações (faz tempo), diarinho pessoal (faz tempo mesmo) e diário de bordo da academia, eu criei outro troço pra colocar as coisas sobre cinema. e que não é pra ser usado em aula. é mais geral. por enquanto só coisas rápidas, mas daqui a pouco com bastante "resenha" e comentários e até, quem sabe, com esforço, ANÁLISES:

eu vejo

[ Penkala ] 22:49 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS