] sexta-feira, dezembro 19, 2008
 


A Cosac Naify tem feito umas promoções muito loucas e totalmente relâmpago. E nessas foram mais estes pra estante:


EISENSTEIN e o construtivismo russo (François Albera)


O CINEMA e a invenção da vida moderna (organizado por Leo Charney e Vanessa Schwartz)

Da coleção eu já tenho O OLHO INTERMINÁVEL [cinema e pintura], do J. Aumont e CINEMA, VÍDEO, GODARD, do P. Dubois. básicos pra tese. e numa edição caprichosa (a editora é caprichosa, aliás).

Normalmente o site faz promoções que só duram um dia e dá 50% de desconto (nessa última foi só em livros de cinema). O negócio é entrar no site, se cadastrar (eles não costumam mandar muito spam) e pedir pra receber notícias, lançamentos e promoções pelo mail. O foda é que isso é sempre um perigo. Pra mim, pelo menos. E que o frete da Cosac é bem salgado.

[isto não é um post pago. a divulgação e os elogios ficam por conta do ótimo trabalho da editora, dos título sempre tão bons pra minha área e das promoções, que são bem úteis pra pessoas que, como eu, precisam fazer continha pra comprar livro]

[ Penkala ] 19:18 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS