] segunda-feira, dezembro 29, 2008
 
fora um novo conjunto de toalhas (impressionante como toalhas são necessárias), uma fritadeira (minha mãe sempre ouve quando o marido diz que está querendo alguma coisa) e um conjunto de coisinhas pro THX (caminha feita pela mãe, tapetes higiênicos e uma "caixinha" higiênica), teve também presente nerd pra essa casa (porque eu incluo aqui os presentes que são pro marido também:


o marido tirou meu nome no amigo secreto (baita marmelada) (mentira, pior que não foi marmelada!)


a IDENTIDADE, a SUPREMACIA e o ULTIMATO BOURNE, que ganhei do marido também


Remyyyyyyyyyy! presentinho do marido pra mim e de mim pro marido, que a gente gosta da Pixar, né?


o poster emoldurado do filme dO CARA, pra fazer companhia pros outros posters, tipo o do KILL BILL

e esses são os da estante especial de fim de ano (fora o poster emoldurado, que não vai pra estante)

[ Penkala ] 22:07 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS