] terça-feira, dezembro 09, 2008
 
P1000410.JPG
foto de UP DATE que tirei hoje, 10 de dezembro, pra mostrar a FABICO


hoje, oficialmente, terminei o estágio docência na fabico. apliquei a última prova pros que ficaram em exame. saí da fabico ainda não tinha escurecido. mas tava tudo vazio. um vazio que sempre me deu uma tristezinha quando eu saía do colégio assim, em fim de ano. saí da fabico e tava tudo vazio. tudo escuro. até o guarda estava mais relaxado. e me senti tão triste. volto a este mesmo prédio, mesma universidade, mesma faculdade, mesmos corredores na terça que vem. mas como aluna e só. não que isso seja ruim. adoro ser aluna. adoro ser aluna da pós. adoro meus colegas. adoro meus professores. os corredores são os mesmos. mas pela primeira vez senti uma tristezinha de sair da "escola" com ela vazia e, em vez de estar "passando de ano", estava era passando os alunos de ano. e indo embora.

foi trimassa, como diriam lá no COL.

[ Penkala ] 22:38 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS