] sexta-feira, dezembro 05, 2008
 


REAL LIFE DAN



eu adoro o Steve Carell. e ele faz drama tão bem quanto faz comédia. o título em português é o ridículo EU, MEU IRMÃO E NOSSA NAMORADA. adoro a criatividade dos que fazem a versão brasileira dos títulos. quase sempre muito, mas muito idiotas. DAN IN REAL LIFE é o título da coluna semanal de Dan (Carell), onde ele fala sobre o dia-a-dia. o sujeito é um viúvo, pai de três gurias, e, obviamente, só se fode nessa vida. até que ele conhece uma mulher, se apaixona por ela imediatamente e em seguida descobre que ela é a nova namorada do irmão.

(ok, não deixou de se foder aí também, claro)

ok, falando assim o filme parece uma idiotice muito grande.

mas é uma boa comédia dramática pra se assistir num dia de stress, quando se quer relaxar.

a questão é que eu chorei o tempo todo.

nhé

PS: já é a segunda vez que o Carell termina um filme casando. a primeira vez foi antes dessa cena:


[ Penkala ] 11:18 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS