] sábado, janeiro 10, 2009
 

cartaz que lembra muito esta cena do filme THE DAY AFTER

fim da várzea dos tempos


ok, o indiano que queria ser Hitchcock então perdeu a mão.



o que diabos é FIM DOS TEMPOS, meu amigo? que que tu foi fazer, hein? e, a pergunta que não quer calar: qual será o terceiro membro do New Kids on The Block que tu vai colocar no teu elenco, né?

porque veja, ô filme ruinzinho da porra! mas ô escolha infeliz essa do Mark Wahlberg pro papel principal, gente!

o argumento do filme é ótimo: plantas começam a liberar toxinas pra se defender dos humanos. essas, neurotoxinas, agem em função de inibir o instinto de preservação das pessoas, que acabam por se matar (além do eco-argumento, que não deve ter hífen, mas foda-se, tem a sacadinha do instinto de preservação perdido...). mas de bons argumentos o inferno do cinema tá bem cheio. e eu também.

péssimo suspense, péssimas atuações (não deu tempo pro Leguizamo mostrar seu talento, que ele tem e de sobra), uma direção que se encaminha pro esquizo. boa fotografia, apenas. a única atuação decente é a da véia da casa isolada, embora a história dela seja mal aproveitada.

[ Penkala ] 15:22 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS