] sábado, janeiro 10, 2009
 
bem faceiro
embaixo da minha cama

me revelei, enfim, uma mãe de cão bastante diferente daquilo que eu achava que seria. sou permissiva. sou fraca. será que tem supernanny pra cachorros?

tá, tem. aquela dominatrix to be que tem tendências sádicas sublimadas no adestramento. ok.

mas não é o caso pro THX. o THX é o cachorro que descobre que o puf é legal, que acha os cantinhos fresquinhos da casa pra deitar, que no meio do sono vira de barriga pra cima, que te dá mil beijinhos quando te vê de manhã, que organiza todos os brinquedos que ele tem dentro da caminha dele. incluindo o gambá da parmalat. o THX é o cachorro que descobre um espaço mínimo debaixo da tua cama e deita lá, de vez em quando. ou se esconde lá quando sabe que vai ter sermão.

pois ontem ele dormiria, pela primeira vez, sozinho na caminha dele (no primeiro dia aqui ele dormiu na sala, mas a mãe estava na sala, então não conta, porque ela dá todos os mimos pra ele). chegando perto da hora de deitar, vendo que estávamos nos preparando pra ir dormir, ele foi pra baixo da cama e ficou lá, bem no meio, deitado (ele só cabe deitado, claro). e nada de sair de lá. o marido teve que levantar a cama pra eu pegar ele. e eu tive que puxar o bichinho (com carinho, claro), porque ele não queria sair. aí é que foi o horror. tu vem puxando o cão e ele se vira de barriga pra cima e te olha, dizendo telepaticamente um "óun, me deixa dormir aquiiiiiii, pliiiiiiiiis".

não é fácil. peguei ele no colo como se pega uma criança que dormiu no sofá. coloquei ele na caminha dele, na sala. e ele simplesmente me seguiu até o quarto duas vezes. só que eu não aguentei. eu sou fraca, como já disse. e deixei ele dormir no quarto. botei lá a caminha dele e ele entrou quarto a dentro numa felicidade nunca vista.

e, claro, passou a noite inteirinha embaixo da nossa cama. nunca, mas nunca mais eu consigo tirar ele de lá. claro, isso até ele crescer e não caber mais embaixo da cama. e pedir pra dormir conosco, em cima da cama. malditos olhinhos pretinhos.

[ Penkala ] 14:26 ] 5 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS