] sexta-feira, janeiro 09, 2009
 
então que eu tive êxito nessa coisa que dá pra se chamar de dieta. me parece que o açúcar, de fato, tinha dominado o meu corpo e me fazia ser a megera comedora compulsiva que eu era. não que comesse doce toda hora. mas as batatas, ah, as batatas!

duma hora pra outra parei de ter tanta necessidade de comer e, duma hora pra outra, parei de achar que tava passando fome.

o que eu quero dizer é que esse blog não vai virar blog de dieta (é cineeeeeeema, hein? isso aqui era pra falar de cineeeeeeeeema). porque eu já superei a fase crítica e bora falar doutra coisa. não tenho o talento da Cris pra falar dos obesinhos e fazer toda gente se borrar rindo na cadeira ruim do escritório. meu talento é reclamar e eu tou sem nada do que reclamar, a não ser pelo fato de que o calor tá muito portoalegrense e essa merda de texto não sai da minha cabeça.

porra. o texto tinha que ir pro arquivo, através das teclas. mas não, ele se agacha e fica lá. uh, tese bem cagalhona que não sai, jesuuuuuus!

mas e aí que eu acho que perdi dois quilos, queridos ouvintes.

como diria (mais uma vez) a Cris: atenção todos os carros!

perdi.

não sou, ainda, a miss que eu fui com 17 anos. mas ok, 13 anos me separam daquele corpo e quanto carboidrato eu comi desde então, néam?

porque eu vou agora é reclamar do quanto é difícil fazer um cachorrinho lindo e fofo e querido e que te olha com olho de "ãin, não me faz isso" engolir um comprimido. o THX é esse cachorro. e ele é, como não pode deixar de ser, um cão muito sabidinho. eu olho e digo pra ele que ele não me faça ter que colocar o remédio guela abaixo dele de novo e ele me olha com a boca fechada e mostrando que já engoliu aquela porqueira de comprimido.

faço carinho, digo que já passou, que pronto, pronto, pronto, agora outro só amanhã e tals e o bicho lá, com cara de que engoliu. e não é que quando eu solto, ele simplesmente coloca o beiço no chão e faz "ptu" e cospe o remédio?

[ Penkala ] 22:09 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS