] segunda-feira, janeiro 19, 2009
 
o manual do procrastinador manda que se pegue tudo que é meme. e eu obedeço. peguei essa da Pinta, que pegou da Lady A.

7 coisas que a maioria das pessoas não sabe a meu respeito

1. eu adoro bandas marciais, colação de grau, já quis ser escoteira e sempre adorei uniformes (militares, no geral), a ponto de ter quase decidido ir pra aeronáutica. mas isso foi antes de quase fazer veterinária e acabar escolhendo jornalismo;

2. fui campeã de basquete e salto em distância no colégio. parei com o basquete e me arrependi. parei com o atletismo porque esfarelei o joelho fazendo um salto (tava competindo, mas com vizinhos). corro muito, ainda que esteja fora de forma. e adoro correr. fiz balé quando criança e era danada de boa com a sapatilha de ponta. gostava muito, mas saí porque odiava a professora. me arrependi;

3. já encontrei com dois ídolos e, por causa do meu inglês, não falei mais que algumas palavras porque eu fico com vergonha de falar em inglês;

4. já fui fã do Silvester Stallone (por causa do Rocky, filme que amo até hoje) e gostava pra caralho dos Changeman, mas quando adolescente, quando todo mundo amava os New Kids, eu odiava essas músicas porque já era fã de Beatles desde os 9 anos. além disso, sou fã de Blondie;

5. durmo de meia, inverno e verão. durmo sem roupa, inverno e verão. travesseiro entre os joelhos, sempre, pra não acordar temporariamente paralítica. abraçada num bicho de pelúcia (o único que tem o tamanho certo, e eu já tentei trocar e não rola), pra não ter dor nas costas;

6. tenho medo de monstros embaixo da cama, de palhaços, de olhos abertos, de olhos azuis, de ser soterrada e pânico de aranha;

7. tenho estranhos e muito grandes poderes de percepção, alguns no nível da percepção normal mesmo, mas alguns dos quais podendo ser chamados de premonição.

[ Penkala ] 21:03 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS