] quarta-feira, janeiro 14, 2009
 


se eu desejo ardentemente que esta internet caia, só por umas duas horas, pra que eu possa parar de procrastinar e escreva logo o que preciso, porque a orientadora me espera amanhã com resultados, eu tenho certeza, tenho muita certeza, de que, ato contínuo, precisarei ardentemente também de uma pesquisa rápida no google pra poder definir algo urgente naquilo que estou escrevendo. ou lembrarei de um mail urgente e importante que esqueci de mandar e que precisa ser mandado hoje.

assim que a internet voltar, passarei a procrastinar como se não houvesse amanhã e esquecerei do mail urgente, esquecimento esse que vai fuder com minha vida.

[ Penkala ] 20:45 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS