] sábado, janeiro 03, 2009
 
these boots were make for...

agora é bem, mas bem sério. estabeleci a maldita meta. não, não estou pessimista. mas meta, né? tem que correr atrás de seguir. a minha é de 15 a 20 quilos este ano. porque no total preciso perder 34. e aí fica só 14 ou 19 pro ano que vem, que vai ser ainda pior, porque a meta estabelece que a perda tem que acontecer toda até julho de 2010.

sim, é bastante. mas eu também peso bastante, então é justo. vou chegar ao meu peso ideal pro contexto, que é uns quilos abaixo do limite de saúde, mas que me dá um lastro negativo pra tarefa que vem a seguir: engravidar. tentar, claro.

mesmo que eu não fosse engravidar, perder peso é uma urgência pra mim. mas, buenas, engravidar com quase quarenta quilos de sobrepeso é suicídio, né?

então vamos lá: hoje já comi muito. mas bem menos pior que venho fazendo até então, porque hoje comi coisas mais saudáveis e não comi quase nenhuma porcaria. as únicas porcarias que comi foram 3 ou quatro quadradinhos de chocolate amargo (ok, quando acabar não compro mais, e aí não como também) e dois pães brancos.

nas duas últimas vezes que fui ao restaurante preferido, que tem comida (farta, ótima e tremendamente variada) liberada, incluindo a sobremesa, eu comi a minha porção básica de sushi (diga-se: um prato cheio, com shoyu light) e depois emendei com dois micro grelhadinhos de frango mais uma batata média cozida + um enorme prato de salada de alface e agrião e, de sobremesa, 5 fatias de melão.

quero emagrecer, mas não quero fazer uma dieta hiperrestritiva, porque isso, comigo, não funciona. portanto agora o negócio é não comer pão branco, só comer massa integral, fugir-como-o-demo-da-cruz dos doces, jamais comprar milhopã de novo, nunca, em tempo algum, ir ao supermercado com fome e jamais passar na padaria quando estou voltando pra casa depois de um dia cansativo. além disso, tomar mais de dois litros de líquido por dia (veja bem, não tomo nem UM LITRO, então a coisa é séria) e ter sempre uma maçã por perto.

are you ready, boots? 34 quilos em um ano e meio? so... start walkin'!

[ Penkala ] 23:25 ] 4 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS