] segunda-feira, janeiro 26, 2009
 
uma dieta no ano da tese 2 (eu acho que é 2)

hoje fui lá na cadimia. há uma estranha analogia entre esta academia e a academia onde estou. em ambas tu sua, em ambas tu deixa pedaços pelo caminho, em ambas tu corre, em ambas tu malha, em ambas tu sofre. mas eu, e quem me conhece sabe do que eu tou falando, nasci pra academia essa em que a gente sua e corre atrás de... tipo assim, deadlines, essas coisas. na outra, nah. na outra tem aula de pump alguma coisa, aero-não-sei-quê.

mas ok, eu não nasci esbelta, então fazer o quê?

na verdade, nasci uma bolota. pobre da minha mãe. mas depois fiquei esbelta, né? aos 16 eu pesava esquálidos, silfídicos e katemóssicos 56 quilos. com 1,70m. ocorre que a vida ocorre com as pessoas. comida acontece, antes de merda acontecer. e hormônios também acontecem. então que eis-me aqui, 30 e picos quilos acima do que estava quando entrei na academia, aquela. 13 anos, ok, a mais também.

e aí eu paguei logo seis meses que é pra tomar um cagaço e ir duma vez nessa bosta de academia, essa. foi quando a guria marcou o exame físico (não dá pra ver o resultado já, assim, olhando pra mim, fia? exame físico: deplorável. não?). e disse: tem que vir de top e bermuda (e apertou assim a bochecha das próprias coxas, magras, pra mostrar porque teria que ir de bermuda): "eles precisam medir tua gordura corporal".

fudeu.

eu aturo caminhar numa esteira todos os dias. ir pra academia, essa, e tals. aturo tentarem me fazer circuito de musculação. aturo alunos empolgados com a aula de body pump aero monstro sei lá das quantas. mas bermuda e top, meo? não é possível enxergar, assim, de dois quilômetros, quanta gordura corporal eu tenho, hã? pode colocar aí: muita. pronto, né? pra que o sofrimento?

não tem noção.

nem fudendo, amiga. bermuda e top. rá. nem. fudendo.

[ Penkala ] 19:16 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS