] terça-feira, janeiro 27, 2009
 
uma dieta no ano da tese 3

fui fazer o exame físico lá na cadimia. tudo pra saber em números exatos o quão enorme estou. porque o resultado geral eu já sabia. não precisava daquela porrinha me apertando cada pneu. não tinha necessidade nem de fita métrica. o caso é grave e nem precisa de exame, deu vontade de dizer. tudo pra evitar de ficar com o meu calção de boxeador (sim, uma bermudinha linda que ficava jóia em mim quando eu tinha 17, mas que agora, apesar de ainda servir, fica ridícula) na frente dum sujeito que nunca me viu na vida.

procuro evitar que outras pessoas me vejam com o dito calção, a não ser pelo marido, que obviamente não se safou dessa.

já me decidi pelo boxe, que tem aula duas vezes por semana. nada como descarregar toda a frustração num saco de areia, em vez de num saco de milhopã. (porque nunca na vida que eu vou fazer qualquer atividade que termine com "pump" ou inicie por "aero". a chance de eu ter que dançar alguma música da ivete sangalo me amedronta. aliás, é bem provável que exista um "aero pump")

o legal foi o primeiro dia de esteira. eu não cometi a idiotice de ligar a esteira com os pés em cima dela, ainda. fiz minha meia horinha (pra começar) numa boa, sem grandes estresses. o brabo foi depois. desci da esteira e não sabia mais como pisar no chão. todo o mundo se movia sob meus pés. fiquei aí uns 5 minutos meio zonza. a labirintite comeu feio ali. fiz uma de quem vai ali no bebedouro só pra não dar na vista que estava me segurando nas paredes. e fiquei encostada pra não cair. algum degrau pela frente e adeus dignidade.

não que a minha dignidade seja o ponto alto da ida à cadimia. se na academia (de ciências) eu me sinto em casa, na academia (de maromba) eu não consigo parar de pensar no tamanho das minhas circunferências todas.

[ Penkala ] 14:43 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS