] quinta-feira, fevereiro 05, 2009
 
a pessoa consegue carona pra ir pro show da Alanis no Pepsi On Stage. isso já é uma grande coisa, e a pessoa decide ir, finalmente, ao show. vai lá no site e pega o fone da telentrega e descobre que o ingresso mais barato, na pista, que tava 100 pila, agora já está 130. ok, é de última hora, mas isso faz diferença? sério, faz diferença? os outros preços não mudaram, só o da pista. aumentou 30% em poucos dias, só porque faltam 5 dias pro show. tem algum cabimento? não é NO LOCAL e nem NA HORA, nem nada. é 5 dias antes, no segundo lote! 30 pila a mais é um pouco absurdo, não?

tem explicação?

mas no site, o valor do ingresso ainda tá 100 pila. nem isso os incompetentes atualizaram.

aí a idiota aqui pergunta se aceitam cheque (pro ingresso): não, só dinheiro. aí pergunta quanto é a telentrega: 20 reais.

COMO ASSIM?

marido, diante do meu horror, pergunta se eu perguntei pra guria por que diabos custava 20 pila a telentrega. pra que? pra ouvir uma robótica idiota dizendo "então. a telentrega custa 20 reais, senhora, porque vai ser entregue por um motoboy com PhD, numa Harley-Davidson assinada pelo Peter Fonda, e embalado num envelope com folhas de ouro"?

aí ele diz: "ué, diz que tu não quer essas coisas..." (a que nível chegou a conversa!)

e eu penso comigo mesma: "pra que? pra ouvir a idiota me dizer 'então. mas a senhora vais estar adicuirindo um ingresso totalmente impresso por uma máquina da mais alta tecnologia, com tinta especial que nunca se apaga, e por nunca eu digo nunca, nem em um milhão de anos'?"

...

bom, vamos ao plano B. comprar pela internet. deveria ser sempre o plano A, mas ok.

pois então. no site do Pepsi on Stage o link INGRESSOS direciona pra uma página da loja do OPINIAOINGRESSOS. tu consegue buscar "Alanis" no formulário que eles disponibilizam?

não.

tu consegue procurar por PRODUTOS?

não.

tu consegue ver as tais categorias de produtos pra entrar e achar o show pro qual queres comprar ingresso?

não.

tu acha outra forma de comprar o ingresso no site?

não.

tu vai pra HOME e consegue alguma informação?

não.

tu vai no COMO COMPRAR e alguma informação te diz aquele truquezinho que tu com certeza deve ter esquecido (mas que só seria descoberto por adivinhação) pra comprar o ingresso?

não.

aí eu ligo pro OPINIÃO e sou informada de que o evento não é do OPINIÃO.

aí a pessoa se pergunta, já muito enfurecida, se tem fundamento o link de ingressos do Pepsi on Stage, com a porra do show da Alanis anunciado na capa (com preço defasado!), direcionar pro site da loja do Opinião?

...

mas espere!

(uma salva de palmas pra quem fez a arte do site, onde o link pra [mais] informações sobre o show da Alanis, incluindo o preço que atualizou pra 130 reais, está num pedacinho pequeno da arte, o qual tinha a idéia vaga de ser uma seta estilizada, mas que no meu tempo de estudante de comunicação seria chamada por qualquer professor bom de design de DESSERVIÇO À INFORMAÇÃO. palmas e uhus, viu?!)

os ingressos estão pra vender nas Paquetá de três shoppings. pergunto pra guria, pelo fone: "em nenhum outro lugar?" e ela responde, como se eu fosse idiota: "hã... pela telentrega".

não, minha filha. pela telentrega não é lugar, nem físico, e nem virtual. telentrega é telentrega, fofa.

pois então.

talvez eu me arrependa.

mas NO CU, NÉ?

[ Penkala ] 15:35 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS