] sexta-feira, março 20, 2009
 
ter um cachorro, dizem por aí, ajuda a elevar os níveis de serotonina. tanto melhor, que não preciso apelar pro chocolate (não sempre). fazer exercícios regularmente, eu sei, libera endorfinas. e depois de tanto sacrifício na academia, um alongamento amigo, eu li, libera uma substância que é relaxante muscular. ler (e pensar, claro) faz com que a cabeça se mantenha sempre alerta e não definhe. carboidratos são necessários para que o metabolismo funcione e pra que o cérebro pense, o que é necessário quando se quer emagrecer ao mesmo tempo em que se gera uma tese. exercícios, uma alimentação balanceada (e pobre em açúcares refinados) e um bom relacionamento com o cachorro podem amenizar ou até evitar TPMs terríveis. a glicose, mesmo que transformada dos carboidratos, mas sempre em níveis suficientes, nunca a mais, permite que o cérebro pense decentemente e evita o mau-humor. perder peso de forma irregular, rápido de mais ou sem o cuidado do exercício pra musculatura pode fazer com que se perca massa muscular, e os músculos são os amigos que ajudam no metabolismo, o que é bem importante quando se que emagrecer.

eu só não entendo o que eu estou fazendo errado.

[ Penkala ] 16:06 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS