] sexta-feira, abril 03, 2009
 
ontem encontrei com seis pessoas conhecidas no mesmo lugar, onde fui conversar com um casal de amigos. uma dessas pessoas não me vê há anos. eu estava no meu modelito básico jaqueta-preta-camiseta-roxa-do-Che-e-calça-jeans-marinho, com esses meus olhos de raccoon, meio descabelada, até (notei em casa, quando cheguei) e ela me diz: ai, tu tá mais bonita, tá mais jovem.

ok. eu estou fazendo 31 em alguns dias. devia ter gravado o que ela disse pra colocar no lugar do parabéns.

UP-DATE: minha amiga comentou: "putz, tu conhece mais gente na cidade baixa que eu!". aí eu pensei: "isso é coisa de professor". não deu outra: em seguida me chama um aluno. ex-aluno, no caso. me cobrando por eu não ter aparecido no show dele. me procurou na platéia, o nerd. esse mundo tá virado, né, seu Leonardo?

[ Penkala ] 22:52 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS