] sábado, abril 04, 2009
 
peso pesado

o fato de ter o tema do Rocky Balboa como toque do meu celular não quer dizer nada. simplesmente adoro o filme, adoro a música, e enjoei da cançãozinha do Darth. mas nunca estive tão empolgada em fazer boxe. que pra mim não é esporte (sou contra a porrada) e nunca teve apelo nenhum. mas parece que tu sai moído de dentro da sala. e uma sessão de porradaria naquele saco vermelho é muito mais eficiente que um monte de abdominais bobos que me deixam com dor no pescoço. segunda começo a bater, portanto. hoje só aumentei a carga do peso que estou levantando. ao mesmo tempo, estou 1 quilo e um quarto menos pesada que no início da semana. de repente a série que antigamente se chamava UMA DIETA NO ANO DA TESE vai passar a ser PORRADA NO ANO DA TESE. chamarei carinhosamente o saco de problema de pesquisa. chega de ser boazinha. vou matar duas coisas com um jeb só: a qualificação e a barriga. mataha mil, se tivesse.

[ Penkala ] 14:43 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS