] domingo, maio 03, 2009
 
aula de boxe e rockenroll no ano da tese

odiei ter que fazer exame físico de novo, mas pelo menos desta vez não foi com o instrutor nhé, que fica olhando pra gente como eu com cara de nojinho. o problema é que com alguns meses de esforço, eu emagreço e volto à velha forma. ele pode fazer o que quiser que não perde aquela cara de quem tá sempre por vomitar. principalmente porque, desde o exame físico de quando entrei na cadimia, eu mudei muito. e o novo exame, que eu esperava com alguma angústia, foi bem legal.

perdi 15 quilos, quase, e a massa muscular aumentou. os abdominais massacrantes (muitos, e de vários tipos, cada um mais torturante que o outro) foram legais comigo. Os exercícios pras coxas, não tão torturantes, me fizeram enxergar entre elas agora! agora eu não tenho só L.E.R. por causa do mouse, mas também por causa da esteira.

aí o boxe, né? ele próprio motivo de abdominais intermináveis (o aquecimento). nas primeiras aulas eu machuquei o ombro, o pulso, fiquei com as costas gritando. na última semana eu tive que bater num sujeito. o professor incitando a pancadaria e eu lá, com medo de derrubar o cara com um direto no meio do queixo. pras mulheres, aparentemente, a vez de se esquivar é levada na brincadeira, porque os caras não querem derrubar as menininhas (e eu, que uso óculos, vou ter que escolher entre enxergar o cara como um borrão na minha frente ou ter que sair, qualquer dia desses, direto pra ótica). mas quando foi a vez das gurias colocarem as luvas, o professor mandava bater. às vera.

não tem noção, né? do risco que ele corre. mas enfim...

...

um dos instrutores da cadimia faz boxe comigo. é o Roger Daltrey, o cara. ele fica lá regulando meus pesos e é inevitável: vem "Who are you" na cabeça (o que me faz lembrar CSI e agora não posso mais ver a série sem me lembrar dos pesos!). ele pula corda e eu imagino a cena bizarra dele de gorro e plataforma cantando "Pinball Wizard" (neste caso aqui no clipe o fantasiado é o Elton John). aí ele chega com uma camiseta da UFRGS e eu começo a rir.

eu só não viajo mais na maionese do rockenroll (o que seria bom, considerando o naipe das músicas da cadimia) porque, em certas aulas de boxe, sou obrigada a ouvir "tropa de elite osso duro de roer pega um pega geral também vai pegar VOCÊ!".

é perseguição, isso?

[ Penkala ] 22:37 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS