] sábado, maio 09, 2009
 
detesto SAX. odeio o som daquilo. eventualmente, no meio dum monte de coisas, até engulo. mas SAX pelo SAX, é de me fazer chorar, ou ter convulsões. ou pedir pra alguém passar por cima de mim. eu adoro todos os outros instrumentos. bateria, violino e piano no topo das paradas. o que acontece comigo, então? um vizinho compra um piano? ele começa a ter lições de bateria? ele toca violão, guitarra, é um metaleiro que apavora nas caixas de som?

não.

meu vizinho, com gosto musical ABSURDAMENTE DEMENTE, resolve aprender a tocar SAX.

aprender as in erra várias vezes, desafina todas e não tem noção de tempo quando tá aprendendo a tocar aquela merda.

e ele aprendeu a tocar (CÓF, mas muito cóf, quase botando a pleura pra fora de tanto cóf) três músicas. quais são as três músicas?

a) no corner esquerdo, pesando pouquíssimos quilos na carne, mas muitos e muitos nos cabelos, ele, o sujeito que faz os dentistas com a maquininha de broca parecerem O TIO DO PICOLÉ: keeeenyyyyyyyy g! (não sei o nome da música e jamais evocarei espírito maligno nenhum tentando lembrar o nome da maldita!)

b) no corner direito, pesando muito menos ainda, quase não pesando nada (a não ser pelos quilos de maquiagem pesadíssima), ela, a rainha da música de se matar, a Diva (CÓF, com pleura!) celine dion com My heart will go ooooooooooooon! (ele acaba de tocar a música pela quinta vez, é sábado de tarde e em todas as cinco vezes ele desafinou MEGA)

c) esperando pra entrar na briga assim que um dos dois combatentes cair morto, ela, a música bossa-nova-tome-no-cu-e-se-mate, a música de abertura de uma novela do manoel carlos com a regina duarte fazendo papel de heleeeeenaaaaa! (não evocarei, não força!)

...

tem limites pra esse sábado (ai, meu deus, agora recomeçou kenny g, jesus!) ser péssimo ou ainda pode piorar?

[ Penkala ] 16:54 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS