] quarta-feira, maio 13, 2009
 
sinceramente?

chutei as bolas da barraca. chutei tanto que a barraca jamais terá filhos, e se os tiver, serão todos deformados. uma raiva, uma raiva, então chutei.

sejamos honestos, mundo cruel e filho duma puta sifilítica: chega dessa porra, seu merda! meu cérebro já tem que pensar em coisas de mais pra eu ficar segurando na lombar toda uma mala pesadíssima de base, rímel e blush.

eu sou bem maior que isso, né, mundo?

então morra, mundo. eu não apertei, mas SENTEI no botão do foda-se, que era tão grande e tão bonito que não resisti.

não nasci com esse gabarito todo pra fingir ser quem eu não sou. não tenho controle, não tenho paciência pra coisinhas pequenas quando a vida é séria e levanta só uma sobrancelha pra mim quando eu faço corpo mole. vai pra porra, então, mundo! pau e testículos da barraca, também vão pra porra, tá? porque tem coisas que eu posso mudar em mim, mas outras me fariam ser não-eu. e ser não-eu seria um desperdício tão grande, sabe? 31 anos de batalha pra ser tudo isso pra depois fingir (dedinho no cantinho da boca e olhar mimosinho) que não sou, não, tudo isso.

e é isso que eu sou: eu comando exércitos, eu grito mais alto que aquele cara montanhoso lá da academia (tipo isso aqui, só que feio e idiota), eu dou na cara do primeiro figurão que me tirar sorrateiramente aquilo que eu tenho, e se eu tenho que pegar uma Ema, me desculpa, mas eu não vou montar arapuca. eu vou lá e laço a bichinha. (tadinha da Ema... não é pra comer, não) (ok, Ema não cabe em arapuca)

eu conto desvantagem, mas se tem uma coisa que eu tenho é uma cabeça bem dura e corro que é uma beleza. se a montanha tá fora do lugar, meu amigo, ela que se prepare. porque eu sou fogo.

como diria o McFly: ninguém. me chama. de covarde.

[ Penkala ] 20:59 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS