] domingo, julho 12, 2009
 
ideas are bulletproof

nunca pensei que seria arguidora numa banca sobre quadrinhos e anarquismo. foi quarta passada, a banca. não fiquei apenas honrada de ser chamada a participar como especialmente feliz de avaliar um trabalho tão bem escrito.

acho que foi por isso que escolhi ser professora. é bom pra caralho, sabe?*

mas nunca pensei que o anarquismo, ou melhor, a anarquia**, me cairia nas mãos um dia, na forma de uma monografia sobre a HQ V for Vendetta.

deu vontade de ver o filme de novo, tão fiel à obra publicada pela DC Comics nos anos 80 (me corrijam aí os entendidos. Érico. alguém?). vi esta noite e lembro que quando vi pela primeira vez (faz tipo uns 3 meses) não só não imaginava que toparia com V numa banca de graduação alguns meses mais tarde como não pensava que a Evey fosse me atingir ainda mais que quando vi o filme pela primeira vez. foi torturada, mas segurou firme aquilo que, afinal, ninguém podia tirar dela nem a pau, juvenal. no way, jose.




[ * ] especialmente quando, no fim do semestre, tu vê que conquistou um dos alunos mais osso duro da faculdade. osso duro e mal humorado. e bom aluno.

[ ** ] o anarquismo morreu. viva a anarquia!

[ Penkala ] 14:49 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS