] sexta-feira, julho 24, 2009
 
nerds do mundo, uni-vos!

no treino de boxe de ontem, a cena tragicômica:

professor lutando com o aparelho, que não toca de jeito nenhum o cd que ele colocou. aí grita pra um colega de treino:

- tu que é físico, por que é que esse negócio não funciona quando tá muito frio?

voz de locutor da Guaíba: Em Porto Alegre, zero grau

ao que o Sheldon de pés descalços e camiseta suada responde:

- tche, isso é coisa de engenheiro eletrônico!

rá* (mais conhecido como "in the face!")

(e aí eu dei uma de metida e disse que podia ser condensação na lente. e fiquei até com nojo de mim.)





[ * ] pros não iniciados, seria que nem perguntar pra um analista de sistemas por que a tomada do computador está dando curto. ou pra um jornalista por que o botão forward da mesa de edição tá andando pra trás.

[ Penkala ] 08:29 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS