] quarta-feira, julho 29, 2009
 
o que seria mais direto ou mais sugestivo:

uma metáfora hortifrutissexual dos anos 70;

um refrão gutural de révi metál com o resumo daquilo tudo que tu sempre pensou sobre as relações*;

um verso de encerramento tão bonito que não quer nem saber o que os vizinhos dizem;

um título que assume uma falta, que não é de mais ninguém;

um clipe de uma música robótica que tu adora;

a publicação de uma coisa que um dia foi bem bonita, como as músicas mais ternas de uma banda de metal pesado que já terminou;

tudo isso junto?

ou o astigmatismo está realmente no grau mais elevado e tu tá vendo coisas?

oh, it makes me wonder...


[ * ] PS: a não ser que um refrão tão filosófico e insistente seja o requinte do requinte da crueldade. mas nisso eu não acredito.

nah...

[ Penkala ] 13:28 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS