] quinta-feira, agosto 13, 2009
 
eu ia levar* a Pandora, mas ela ia brigar com to-dos os passarinhos e me matar de vergonha...

melhor posição pra dormir

mas aí eu vi isso aqui e pensei seriamente em ter um desses pra mim. a criaturinha dorme com uma pata esticada pra trás, gente!


vermelho

aí tinha um pica-pau me chamando. ele fazia um escândalo nas folhagens e aí chamava com aquele chamadinho característico. fui seguindo ele, que eu procurava pela crista vermelha (nem todos os pica-paus têm crista vermelha, mas pro bem dessa pessoa ceguetinha aqui, esse tinha). ele me levou tão longe (eu olhando pra cima pra não perder a árvore onde ele pulava) que eu simplesmente me perdi (o que não é novidade nenhuma, considerando que eu sou eu). até que eu peguei ele numa posição perfeita. me acomodei onde não fizesse barulho, aprontei a máquina e aí o sol brilhou na minha cara e o olho doeu. fiquei cega e tive que dar um passo pra trás, o que assustou o bichinho e ele voou pra lá duma grade. bem legal, amiguinho. bem legal. bom, e aí que esta planta é a única coisa que eu consegui do pica-pau: uma cor vermelha como a cristinha dele. tadinho, ele tava sozinho naquele parque todo. piava desesperado, esperando um sinal em resposta. e uma doida stalkeando ele!

[ * ] Jardim Botânico, o parque, em Porto Alegre, quase do lado de onde eu moro

[ Penkala ] 22:48 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS