] sábado, agosto 01, 2009
 
Project Mayhem

depois de 4 meses treinando boxe, esta quinta foi o dia de... como eu diria?.. ir pro pau.

desavisada, o que é mais legal ainda.

professor me manda continuar de luva e eu acho que ele vai me passar outro exercício pra treinar no saco. ele diz: "todos os tipos de golpe". e eu: "ah, é pra bater de qualquer jeito, não tem roteiro?". e ele: "nah, dentro das regras, né?". e eu confesso que não entendi muito a observação, mas... e aí dou de cara com um colega no centro da sala com capacete e protetor pros dentes. e acho estranho. até entender que o prof. queria que eu fosse pra lucha mesmo demorou um pouco. (I am Jack's... ahn... fucked up brain?)

por que o cara tá com protetor? é pra bater mesmo? tipo, bater as in enfiar a luva no meio da cara do sujeito? nah!..

ou é?

era. era pra bater. não apanhar, felizmente, mas pra bater. eu, que não bato nem numa mosca (eu bem que tento, mas...).

não preciso dizer que eu fui uma cagalhona. fiquei com pena de vir pulando e emendar um direto no queixo desprotegido do guri. fiquei com pena do gancho, que é o meu melhor, já que o cara tava ali, rins e costelas expostos ao soco. teve até a situação patética (pra mim) do cara abaixar a cabeça e ir de encontro ao meu peito, pra não levar na cara. e eu ali, com medo de bater ("eu não queeeeeeeero te machucaaaaaaaaaaar!").

I am Jack's complete lack of surprise.

[ Penkala ] 14:06 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS