] quinta-feira, agosto 20, 2009
 
sofro

THX passando uma temporada na vó, aparentemente, iria ficar mimado e insuportável. mas a vó é a única que educa ele. eu me nego. já tentei, mas me nego. não existe como, e eu só preciso mostrar a foto aí pra me darem razão.

porra.

difícil, né?

especialmente considerando que não tem pra onde eu vá que ele não largue o que quer que esteja fazendo e venha correndo atrás de mim. vem correndo atrás de mim como se dissesse "deixa eu ir juntooooooo". e quando eu olho pra trás e ele não pode avançar dali pra frente, e eu digo "fica aí, me espera aí", ele me olha e diz, telepaticamente: "é assim que tu some e depois só volta daqui a um mês!".

eu preciso de mais dor? não, né?

a bexiga que se foda. eu sempre vou ao banheiro quando estou quase fazendo xixi nas calças (sou largamente conhecida por isso em mais de três países). mas quem disse que eu consigo entrar no banheiro e bater a porta na cara dele (porque ele não pode entrar no banheiro porque ele gosta de beber água do box)? eu olho pra trás (já com as pernas cruzadas e saltitando) e digo: "filhote, a mãe não vai sumir, tá?".

só que o filhote já sabe quando é véspera de eu ir embora. não importa quanto tempo eu fique na casa da mãe. ele sabe. é quando ele anda atrás de mim TO-DAS as vezes. até quando me estico pra pegar o papel higiênico pra assoar o nariz. e quando a ida vai se aproximando, ele anda com a cabeça baixa, chorandinho. e aí dá aquela virada pra cima e faz olhinho de gato do shrek (se ele sabe que tou comparando ele com gato, me mata).

e é por isso que ele dorme em cima de mim, quando estou na casa da mãe. eu acordo não sentindo mais as pernas e vejo um cachorro do ártico enroscado, em cima das minhas canelas. ele só olha, suspira (as in "ai, vida") e deita de novo. assim eu não sumo durante o sono dele.

se ele não fosse tão peludo, eu mastigava.

[ Penkala ] 00:05 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS