] sábado, outubro 24, 2009
 
eu sou exatamente esta pessoa:

no supermercado, na ala das coisas vegetais e tal, eu olho pra uma mulher. ela tá com a cabeça baixa, olhando pras coisas no carrinho, e metade do cabelo tá meio que cobrindo uma boa parte do rosto dela. neste exato momento eu pensei:

Susan!

Susan, uma menina loira, magrinha e muito estranha que mudou pra minha turma e com quem eu estudei durante um ano. na sétima série, se não me engano. eu tinha 13. nunca mais vi ela desde então. faz só 18 anos que não vejo a Susan. mas o jeito dela olhar, a ruga na testa e a maneira do cabelo é a mesma. ela está bem mais velha, claro. todas estamos. mas eu olho pra este 1/4 de rosto e uma voz estridente dentro do meu cérebro grita: Susan!


(já reconheci pessoas de muito antigamente só olhando pra nuca delas. eu ainda não entendo como isso acontece, mas acontece)



ela jamais me reconheceria, então voltei a andar, empurrando o carrinho e me dirigindo pras bananas. tu vê, a Susan! 18 anos depois. e tem colegas de doutorado cujo nome ainda não consigo lembrar.

[ Penkala ] 20:47 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS