] sábado, outubro 31, 2009
 
não, e hoje, que Lady Murphy resolveu dormir comigo?

depois de dormir três horas, passar um dia inteiro entre viagem, oficina, palestra, entrevistas, etc e etc, eu vou dormir. às 3h da matina. pra acordar às 6h e ir pra rodoviária. e não é que o fone do quarto do hotel toca às 5 e pouco da madrugada? eu não atendi, porque não tinha como ser real aquilo. como assim, telefone no quarto de hotel tocando essa hora?

pouco depois, quase conseguindo dormir de novo, toca outra vez. atendi, achando já que o hotel tava pegando fogo e tavam me ligando pra descer com a roupa que eu estivesse porque tinham que evacuar a área.

- a gabriela taí?

assim. engano já é uma coisa que me irrita, porque mais da metade é burrice. agora... engano em quarto de hotel às 5 e pouco da manhã? num mundo real isso não acontece, né? sério. porque eu juro que parecia bem realista, sabe? que nem as minhas olheiras agora...

[ Penkala ] 18:05 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS