] terça-feira, outubro 06, 2009
 
para os que têm uma banda, uma musiquinha com meu nome me bastava. aos que vendem flores, um caminho de pétalas até meu quarto me bastava. aos que fazem perfumes, várias semanas trabalhando num cheiro inédito só pra mim me bastava. aos geeks: uma semana sem nada que não seja humano. aos poetas: a noção de que não gosto de poesia e um esforço pra escrever uma que me faça gostar. aos guenzos: três meses de aulas puxadas de tango só pra me agradar numa festa [pobre coitado deste, porque eu não sei dançar]. aos jogadores: a cesta, o gol, um xeque-mate. aos cineastas (pffff): um filminho. aos envergonhados: uma façanha pública. dos reservados me bastava a cara de pau no meio da multidão. dos debochados, que jamais me deixassem ser achacada. dos piadistas, me bastava que preferissem perder a piada a me perder. se tu é um sujeito sério a ponto de ter 70 anos de idade mental: o riso solto e honesto toda vez que eu contasse uma [normalmente mal contada porque sou tosca] piada. e se eu dissesse que gosto de baixistas, a corrida desesperada pra aprender a tocar. e se eu dissesse que dou um beijo em quem me trouxer cerejas, um mês de salário gasto em todos os quilos de cereja disponíveis no supermercado [isso é alegoria, ok? não vai gastar o salário todo!]. a música dedicada sem eu ter que pedir, a declaração espontânea. o hi-five correspondido depois duma piada interna. saber dizer sem pensar muito, ou desconversar, aquela coisa especial que só eu tenho que tu adora. a lealdade nos momentos em que eu for tão sem graça e tão chata e tão ranzinza quando possível. dos cagões, eu quero um filho. dos fortes, quero ser a fraqueza. dos que odeiam dormir de conchinha, o braço sem circulação a noite toda só pra que eu possa dormir melhor quando estou triste.

isso aos domingos. nos aniversários. toda santa primeira terça-feira do mês. pode escolher. não quero tudo, nem quero banal, nem quero perfeito. só quero o especial guardado pra mim. aquilo que é só meu. e de mais absolutamente ninguém.

[ Penkala ] 23:00 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS