] quinta-feira, outubro 29, 2009
 
Pi****, o primo baterista

na editora, conversando com a chefinha, enquanto uma fazia algum orçamento, provavelmente, e a outra fazia a finalização de algum arquivo, provavelmente, comento sobre todo mundo ter pelotense na família. pois minha chefinha tem família em Pelotas. o bizarro não é isso (já é a enésima pessoa com quem eu trabalho que tem família em Pelotas ou nasceu lá. em 7 anos de PoA). o bizarro é ela falar dum primo dela.

- ah, porque eu tenho um primo de Pelotas... ele tinha uma banda... o Pi**** tocava bateri...

- Pi********** O bateriiiiiiiiiista! caralhoooo, eu era apaixonada pelo Pi*********, tche! aliás, eu e todo o colégio!

qual é a chance, meo deos? da tua chefe ser prima do Pi**** o baterista? O, né? porque no colégio ele era Pi**** O baterista. assim, sem vírgula depois do nome, que dá outro sentido.

toda uma nostalgia ligada no 220 esta semana. mas o que é mais bizarro: ela falar "o Pi**** tocava bater...." e eu automaticamente ser direcionada pro pátio do colégio, Pi**** magrãozinho, bonitinho, uma carinha de querido, Pi**** O baterista passando e explodindo corações (ele era parecido com o Robert Plant, mas moreno e de cabelo curto). mais bizarro ainda: eu tinha uns 14 anos. e eu nunca mais lembrei do Pi**** O baterista depois disso, depois desse frenesi todo. ela me mostrou foto dele no orkut. envelheceu, óbvio. mas continua com a mesma carinha. ai ai.

[ Penkala ] 02:28 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS