] sexta-feira, outubro 02, 2009
 
pra constar nos autos: ironia do destino filha duma puta dos infernos. em bom português: morra, sua vaca.

não vaca dessas que a gente quer tirar daquelas baias na expointer e soltar todas e tal. que fique claro.

se eu fosse uma pessoa violenta, bom..., te diria que, considerando que a 44 é a pistola mais poderosa do mundo, e [insere aqui um estrago bem feio em alguma parte vital do teu corpo, sua cretina], tu tem que te fazer uma pergunta: tou com sorte? bom... tu tá, sua vaca? com sorte?

mas eu não sendo violenta, e não tendo a menor idéia de como se usa uma porra duma pistola dessas [eu só gosto do filme, tá?], então vem, cretina. vem bem pertinho, porque eu vou sem atadura mesmo nesta tua cara, viu?








ãpdeith: não aconteceu tragédia nenhuma, viu? não tragédia as in jornal nacional. mas não deixa de ser tragédia as in maria do bairro. quem conhece a minha cara pode ir aí imaginando ela enquanto eu converso com esta vagabunda da ironia do destino

[ Penkala ] 09:20 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS