] sábado, outubro 31, 2009
 
professora depravada

pois eu faço parte de um grupo de professoras depravadas. não bastava ser professora e ganhar pouco.

vamos ao sinistro: pego a van pra dar aula lá na serra com mais 4 professoras. todas mulheres do sexo feminino. pois bem. a aula acaba 22h30. há umas 3 ou 4 semanas o bar da faculdade estava fechado já quando liberamos os alunos. eu e mais três delas estávamos com fome e resolvemos fazer um lanche no bar/restaurante/pastelaria/lancheria em frente ao prédio da faculdade. como íamos ainda enfrentar duas horas e pouco de viagem e chegaríamos em casa depois da 00h30, e como somos seres humanos adultos e vacinados, e como já estávamos fora do horário de aula, e como já havíamos batido o ponto e como uma delas estava nas pilhas de tomar uma Malz, e como só tinha cerveja grande (nada de "long snég"), pedimos cerveja grande mesmo e quatro copos.

comemos, bebemos a tal cerveja, entramos na van, viajamos por duas horas falando sobre rock'n'roll (temos uma produtora musical entre as viajantes), chegamos em casa e dormimos.

no dia seguinte estava instaurada a fofocalhada na faculdade, segundo a qual nós havíamos fugido do trabalho pra beber cerveja. e, segundo o termo que foi usado pra nos enquadrar, devido ao sinistro envolvendo a Malz e 4 copos, somos agora "depravadas".

agora a parte boa:

a) quem cunhou esse qualificativo todo tem alguma noção do que é uma pessoa depravada? tem noção do que é uma depravação? bom, como eu suspeito que não, temo que esta questão tem uma resposta já: se a criatura soubesse o que é depravação, não ia estar fofocando. ia estar feliz em casa sendo depravada;

b) quatro mulheres do sexo feminino precisam da companhia dos maridos pra ir pra um bar/restaurante/blá blá blá? é que tou confusa na data, porque realmente achei que era 2009 mesmo, as in século XXI;

c) se eu quiser fazer uma orgia gastronômica, de beberagem ou qualquer outra coisa que envolva as minhas partes mais importantes e pessoais, e se isso for feito a partir de 1 minuto depois do meu trabalho encerrado (e ponto batido), eu acho que sou adulta, livre, vacinadinha e bem capaz das minhas faculdades mentais;

d) isso é surreal demais e eu nem deveria me dar o trabalho;

e) como é que existiu tempo hábil pra fofoca se espalhar afú em questão de 12h? não é uma pergunta retórica. quero tutorial disso aí, porque seria útil;

f) sair do trabalho e ir pro bar... ah, tá, chega. cansaço disso. nem vale a pena;

g) porra, eu odeio esse tipo de coisa. eu nem dois dedos de Malz bebi e fui rotulada de depravada por isso (e o pastel tava meio ruim também). mas independente disso! se é pra ser chamada de depravada, queria ao menos merecer toda essa adjetivação. porque eu sei bem o significado da palavra. só acho que é pouco demais pra uma quinta à noite. se eu ia ser chamada, né?, tinha que pelo menos ter aproveitado!

[ Penkala ] 16:41 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS