] sexta-feira, outubro 09, 2009
 
tem uma coisa dentro de mim que eu não consigo tirar. ela criou raízes nos meus órgãos vitais. quando eu desmaiar de dor, por favor, diga ao médico que me atender que a situação é delicada.

era bom, mas de repente se tornou a coisa mais dolorosa do mundo. se eu quero mesmo que isso saia? lógico! alguém é louco de querer abraçar com a própria carne uma coisa que provoca dores torturantes que quase fazem a pessoa desmaiar? mas é como eu digo. já faz parte dos meus órgãos vitais. um movimento e tudo o que eu sou se transforma num espasmo de dor lancinante. um corte errado e me esvaio em sangue. mas eu estou decidida. quero extirpar. não posso mais suportar o sofrimento que isso me faz passar. eu quero tirar porque está se tornando maligno. quero tirar porque está comprimindo meus órgãos. quero tirar porque não há um passo que eu dê nesta vida que não seja pontuado pela dor nevrálgica e traumática que isso me provoca. o que antes me fez forte, o que antes impulsionou meus passos, o que antes me fez sentir tanta paz, isso agora é uma bomba relógio natural.

eu sou uma pessoa forte pra caralho. eu já aguentei coisa punk nesse mundo. a maioria delas nos últimos tempos. mas quando eu aviso: chama alguém que eu vou desmaiar, é porque é sério. tirem logo esta merda de mim. agora. eu não consigo. se fosse por desejar... mas eu não consigo. tira-esta-merda-de-dentro-de-mim, porra! porque eu juro que não suporto mais.

[ Penkala ] 19:30 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS