] segunda-feira, novembro 02, 2009
 



de qual música tu gostas? de qual delas sentes falta? de que cheiros tu lembras quando lembras da tua adolescência? de que coisas tu lembras quando sentes cheiros? qual o grau do teu olho? e miopia, astigmatismo, cansaço, nada? qual teu pesadelo recorrente, teu maior sonho de infância? de que brigas fugiste? de qual delas restaste machucado? com quem morreu um pedaço do teu coração quando tinhas 15 anos, meu amor? com quem?
qual comida te faz sentir calor? qual doce te faz ficar melhor? (essa eu sei) qual cor é mais provável que escolhas quando te vestes atrasado pro trabalho? e qual som te acorda? qual som te faz dormir? e tuas fraquezas, e tuas nobres virtudes escondidas? tua maior tristeza, meu amor, quem te fez sentir?
de que coisas esqueces quando estás mergulhado em pensamentos? de que formas consegues tocar a vida quando ela é insustentável? qual será teu filme preferido?
qual foi a perda que te fez crescer? qual foi o ganho que te fez ser quem és hoje? que estranha cicatriz carregas dentro de ti que não mostrarias pra mais ninguém? em que ponto eu poderia tocar se quisesse te fazer parar de chorar? teu maior desejo? teu maior medo, meu amor, qual será?
e quando a dor é por dentro, a quem recorres em silêncio? e quando estás com febre, o que posso fazer pra te sentires melhor? e o que guardas com tanta força no teu punho fechado quando tudo dá errado e não podes explodir?
de onde vem este sinal? de onde vem esta marca? de onde vem essa aflição? pra onde olhas quando te sentes vazio? e nas poucas horas de sono, o que sonhas? e pra onde irias se o dinheiro permitisse? se tu não fosse isso, que herói da juventude serias? e se tu tivesse uma banda, qual barulho farias? (isso eu sei também) qual a gota d'água, meu amor, faz teu copo transbordar?
eu sei tão pouco. eu sei tão nada. eu sou tão nada. eu sou tão pouco. qual das minhas mãos, meu amor, segurarías caso fôssemos sair pra caminhar?

[ Penkala ] 22:39 ] 2 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS