] sexta-feira, novembro 13, 2009
 
no treino de boxe, ontem, tinha uma aluna nova. fomos fazer os circuitos, e eu comecei o exercício direto com o coach, atacando enquanto ele se defendia e andava. depois, fui pro saco, numa sequência de mais impacto. tem sempre que ter um colega segurando o saco, e comigo foi a colega nova.
quando chegou na parte do exercício de bate-defende-bate-defende, caí também com a aluna nova. o coach: tu, fulana, vai com a ana.

ao que a guria responde com uns dois passos pra trás, as mãos pra cima: "ai, não! essa bate muito forte!".

pronto! olha que legal. eu sou "a que bate muito forte". no saco, né?, eu bato. não é a cara de ninguém, uai! aí eu bato mesmo, e não é pra ser? mas a guria me viu pela primeira vez naquele dia. "essa bate muito forte!"

eu já tenho o maior cuidado pra nunca bater em ninguém de fato, a não ser que a pessoa esteja com o capacete. só que aí eu passei o exercício todo fingindo que batia (acertava algum lugar que ficava sempre distante uns 10cm do rosto dela) e me defendendo boba de porradas aleatórias. imagina se eu tivesse pego com ela o exercício de avançar batendo? a criatura surtava e saía correndo, eu acho...

[ Penkala ] 02:27 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS