] quinta-feira, dezembro 31, 2009
 
querido 2009,

agradeço por teres me dado uma rasteira profissional. só assim eu descobri dentro de mim uma força que não sabia que tinha;
agradeço a coragem necessária pra me ferir de morte, porque não é fácil deixar pra trás tudo o que se tem pra tomar um novo rumo, pro bem de todos;
agradeço a covardia execrável, que me permitiu também largar tudo o que tinha e tomar outro rumo na minha vida;
agradeço à loucura, ao fôlego de ter me atirado nas coisas mais estranhas, à minha coragem inevitável de mudar a vida que estava gangrenada;
agradeço aos amigos, que se mostraram justo aquilo que são: amigos. principalmente àqueles que foram generosos o suficiente pra me segurar no colo quando eu não tinha mais forças;
agradeço a solidão, agradeço a carência, agradeço a falta, que me ensinaram a me enxergar sozinha e ver o que eu amava em mim e mudar o que precisava ser mudado;
agradeço às coincidências, que me colocaram no caminho de algumas pessoas. ou que as colocaram no meu caminho;
agradeço a saúde dos meus pais, da família, dos amigos, a minha;
agradeço a fortuna, a fragilidade, a confusão, a consequência, agradeço o medo, agradeço o pânico;
agradeço por ter poupado meu coração e preenchido ele de novo;
agradeço pela incerteza;
agradeço especialmente por quem enxerga em mim algo que eu nunca tive noção de que tinha;
agradeço a quem me acordou, agradeço às espadas e a Jorge - aquele que sentou praça na cavalaria...

só peço força pra assumir a grandeza do resto da minha vida;
a coragem pra fechar os olhos e confiar no meu coração;
a saúde pra não me entregar;
a inteligência necessária e o suor requerido pra defender o trabalho mais esperado da minha vida;
e peço amor, e peço a paixão, e peço um futuro, e peço alguém em quem confiar pra guardar meu coração... ou que esse alguém aceite a trabalheira que é aturar os mimimis do meu coração!

quando sair, 2009, bate a porta.

[ Penkala ] 20:57 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS