] segunda-feira, janeiro 25, 2010
 
eu tou tão cansada de ser julgada por achar certas coisas nojentas, certas coisas horríveis, certas coisas abomináveis. porque eu não sou moralista. não sou tacanha. não sou mesquinha ou retrógrada. eu abomino e me enojo de certas coisas sim, é assim que eu sou. não me enojo da maioria das coisas das quais patricinhas que se acham descolé têm nojo. mas me enche de asco a estupidez humana. e eu sou assim. se eu acho funk carioca uma porcaria, uma aberração, não, ninguém vai me ver rebolando ao som disso só porque tou numa festa.

eu sou chata? ok. todo mundo é livre pra achar isso de mim e livre, inclusive, pra não ter que aturar isso. só que eu não deixo de me incomodar profundamente com as coisas que me ofendem, machucam, as quais eu abomino ou coisa assim só porque é carnaval. só porque é engraçado. só porque tamo tudo de férias. só porque é fim de festa.

todo mundo - diga-se, pessoas do sexo masculino - achando muito lindo o cara com o harém de 32 mulheres. era pra rir? pois eu tenho nojo. nojo de homem que recebe mensagem de deus pra servir a ele escravizando 32 mulheres. nojo de homem que junta 32 mulheres, pega o dinheiro do governo por elas serem "mães solteiras" e ainda faz esquema de multas pras que brigam ou são preguiçosas. nojo das imbecis que se submetem a isso e ainda dão a vida pelo escroto esse. nojo, principalmente, dum mundo onde isso ainda acontece e, olha que beleza, ainda é piada.

porque acham divertido adorar o cara porque, afinal de contas, ele deve ser um garanhão pegando 32 mulheres assim né?

pois bem. se fosse garanhão, não precisaria multar as mulheres por elas brigarem. mulher bem comida não briga por bobagem. se fosse grandes merdas, não teria que escravizar mulheres pra ter um harém. e, principalmente: se ele fosse UM GRANDE HOMEM, não viveria de usar o dinheiro das "mães solteiras" que ele mantém em casa.

o triste disso tudo é que tanto um imbecil como ele quanto as imbecis que ele escraviza estão procriando. é por isso que este mundo tem tanta gente retardada dessa forma. porque gente boa e decente decide não ter nem um filho sequer. enquanto escrotos como esse cara e suas 32 acéfalas produzem 89 infelizes. e eu tenho que ter senso de humor e fazer piada disso?

desculpa, mas me mostrem alguma coisa menos doente que eu dou boas risadas!

[ Penkala ] 01:45 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS