] quinta-feira, maio 06, 2010
 
gosto de homem cachorro

os caras não perdoam quando as mulheres ficam com os cafas, canalhas e etc. as mulheres xingam as amigas por estarem com um cretino. ninguém nunca entende essa coisa que homens cafa exercem sobre as mulheres. da minha parte, eu gosto de homem cachorro. e se eu abrir mão de estar com um homem cachorro, é porque devo estar carente e cega.

e eu duvido mulher neste mundo que não vá admitir, neste momento, que gosta também.

gatinhos têm seu charme. aliás, é tudo o que eles têm. aquele andar e aquela voz aveludada, aquela presença que faz com que todas as mulheres em volta olhem com inveja e os homens fiquem se medindo. gatinho se enrosca nas pernas, gatinho fica ronronando no colo, gatinho faz carinha que é impossível resistir.

mas eu gosto de homem cachorro. normalmente prefiro os cachorrões, mas não tenho grandes exigências além disso. sendo cachorro mesmo é o que conta pra mim.

um homem cachorro nunca vai te deixar na mão. onde tu precisar dele, lá estará. se a coisa for punk, não tem ruim. se ele precisar se ferrar pra te ajudar, ele vai estar lá. a alegria dum homem cachorro é poder estar do teu lado. ao contrário do gatinho, que fica em cima de ti até se encher o saco de dormir e depois vai embora, apesar de o teu braço estar gangrenado já, o homem cachorro é capaz de suportar horas e horas, ainda que queira sair pra fazer um xixi ou comer sua ração, só porque tu tá dormindo tão profundamente que nem dá coragem de acordar.

o homem cachorro é fiel. não por obrigação, não por funcionalidade. o homem cachorro é fiel porque tu significa muito na vida dele. se tu chega em casa e ele já está, vem correndo te abraçar. se ele chega em casa quando tu já está, vem correndo pra chegar logo perto de ti. se alguém se fresqueia contigo, o homem cachorro deixa claro que com a menina dele ninguém faz merda. se alguém partir pra cima de ti, o homem cachorro mostra pra que servem aqueles dentes afiados. a ti ele morde de brincadeirinha. se te machuca, dá logo umas lambidas pra dizer que não fez por mal.

se tu tá chorando, desesperada, um homem cachorro senta do teu lado e coloca a pata em cima da tua perna. se for um cachorrão, em cima do teu ombro. te enche de beijos e é bem provável que te traga o brinquedinho preferido pra ver se tu desiste de chorar e quer brincar. se nada funciona e tu ainda tá chorando, ele faz todas as palhaçadas do repertório dele, porque pelo menos assim tu ri um pouco. e se nem isso funciona, ele deita do teu lado e te acompanha.

homens cachorro ficam amigos das pessoas que te querem bem. normalmente, viram o xodó da casa. e fazem isso pelo simples fato de que se te querem bem, já é o suficiente pra estarem no coração dele. tem ciúmes, claro, de toda a atenção que tu dá pra muitos na tua volta, mas não reclama, porque sabe que isso é importante pra ti. e que tu não deixa de amar ele do mesmo jeito.

um homem cachorro é generoso. abre mão do que é dele quando tu precisa, abre mão de conforto quando é pro teu bem, abre mão da palhaçada quando tu precisa de ajuda. divide o osso contigo, mesmo que tenha guardado o osso no lugar especial, por muito tempo, esperando o momento certo pra se deliciar com ele. um homem cachorro presta atenção em ti. sempre olha no teu olho, sempre presta atenção no que tu diz.

homem cachorro é brincalhão, mas se tu fala sério ele leva a sério. ele gosta de ti quando tu pode correr na grama e quando tu tá doente faz uma semana. gosta de ti quando tu tá feliz e bem legal e quando tu tá irritada, na TPM, ou chateada e de saco cheio. se tu fica muito tempo longe dele, não importa. ele continua te esperando e gostando de ti. e quando tu volta, ele faz tu sentir que sempre vale a pena voltar, mesmo que a viagem seja cansativa, mesmo que seja por pouquinho tempo, só pra matar as saudades.

difícil de entender por que gosto de homens cachorro? eles fazem bobagem, eles destróem certas coisas, eles derrubam outras, eles tiram um dia pra latir feito doidos e tal. mas não me interessa. retribuo em dobro tudo o que um homem cachorro fizer por mim. porque ele sempre vai merecer. mesmo quando fizerem alguma bobagem ou estiverem gorduchos ou estiverem velhos. nada vai me fazer gostar menos dele.

pideite: esqueci de dizer... se o cara é cachorro comigo, eu sou bem cachorra com ele também.

[ Penkala ] 15:10 ] 3 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS