] sábado, junho 12, 2010
 
running over the same old ground, what have we found?

um dia eu li que a gente tá apaixonado por alguém quando pensa naquela pessoa ao escutar uma música triste. e sempre que leio isso me lembro de wish you were here, que é uma das músicas que mais me rasgam o coração. e, por acaso, diz tudo. e aí eu penso que essa história de "pessoa em quem tu pensa..." é uma metáfora tão poderosa. porque quando tu diz pro mundo que tá cansado de estar vagando, sabendo que o outro tá vagando também, e está cansado de ter medo, quando o outro tem os mesmos velhos medos que tu tem, e então tu diz CHEGA!, porque "eu queria que tu estivesse aqui", é porque aquela pessoa é mais forte que os medos, é mais forte que tudo. porque as músicas tristes sempre entram nos corações solitários, os machucados, os não correspondidos.

é quando tu percebe que wish you were here é aquela música que diz, em outras palavras, que existe UMA pessoa neste mundo de merda que faz com que o mundo não seja um mundo de merda. e que essa pessoa não tá aqui, do teu lado, pra que tu possa dizer que finalmente pode parar de sentir medo.

[ Penkala ] 15:18 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS