] domingo, junho 13, 2010
 
sabe aquela sensaçãozinha de que tu de fato cansou de te torturar? e de que tu quer dar uma chance pra ti mesma de parar de só tomar pauladas e parar de lutar e comprar briga e sair batendo em geral pra conseguir as coisas e, finalmente, se deixar ser gentilmente carregada porque tu não aguenta mais?

sabe aquela sensação de que tu não precisa mais criar o personagem que é invencível e tudo suporta e tudo enfrenta e agora, na real, tu precisa se deixar proteger?

aquela sensação de que na verdade tu fica nessas de nhé, me respeita porque eu sou gente, eu sou igual, eu quero ser reconhecida pelo meu cérebro, mas que essa defesa o tempo todo cansa, e que tu acha que aceitar a oferta de ser a bonitinha não é, vez em quando, tão complicado assim?

é.

[ Penkala ] 16:20 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS