] quarta-feira, outubro 20, 2010
 
mundo acadêmico x-rated
ou COMO TIRAR A INOCÊNCIA DE UM I.C.

tava conversando com um amigo, que tá sendo recém iniciado cientificamente. eu, deste lado, louca com a tese. ele, daquele lado, sofrendo as agruras dos primeiros passos científicos. e aí que surge, com toda a classe que me é peculiar, a definição perfeita de MUNDO ACADÊMICO. e não, não é x-rated porque "ãin, no mundo acadêmico tu só te fode". tenhamos classe, né?

a conversa a seguir foi editada para melhor compreensão da piada. embora, e o pessoal da academia sabe, não tenha nada de piada nisso...


o diálogo de gtalk que gerou isso tudo:

amigo: eu hoje fiquei terminando minha proposta do trabalho da disciplina

amigo: caralho, como escrever motivação é chato

eu: problema de pesquisa eu acho ainda pior

amigo: por que minha motivação pra pesquisa não pode ser "porque parece divertido"?

eu: porque a academia tem que ser EMPATA FODA

amigo: empata foda é o termo certo

amigo: cadê o hedonismo científico??


eu: assim...

[tá, respira. a coisa começa a ficar meio complicada agora]

eu: primeiro, tu tem que ter muitas fodas empatadas.

(amigo i.c., se tu ainda não te deu conta, é aqui que tu te encontra: no mundo da graduação)

eu: depois, tu pode dizer algo, mas pedindo licença e só acompanhado de fodalhões

(digamos assim, tu faz algo, mas só com quem entende do riscado. normalmente gente estranha, que fala uma língua estranha, e usa roupas estranhas)

(quem fez mestrado sabe bem que é disso que se trata. pode te divertir, mas não muito. porque tu ainda é aspirante)

eu: depois, tu pode foder, mas rapidinho, e de forma meio burocrática, porque ainda é na casa dos teus pais

(doutorandos, entenderam? pode falar, né? come e assume que come. dá e assume que dá. mas não vamos exagerar, né? se o pai não gosta de com quem tu anda saindo... a coisa fica feia)

eu: AÍ ENTÃO tu vira um FODALHÃO e pode ser hedonista

(veja bem, eu estou a um passo de virar fodalhona. e estou escrevendo isso. o lado de lá parece bom, mas até lá a gente fica fazendo este tipo de merda)

amigo: sou novo mas sei foder, porra :|


eu: não sabe, não

eu: acredita em mim, tu não sabe

eu: precisa comer muito arroz com feijão

eu: até chegar onde eu tou, tu precisa vir acompanhado de um responsável maior de idade

amigo: suruba? o.O


eu: mais ou menos

amigo: ou voyeurismo?

eu: punheta, no teu caso


[ Penkala ] 02:02 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS