] terça-feira, dezembro 28, 2010
 
não tem muita graça. especialmente eu sendo uma cientista. mas eu não tenho resposta pra umas coisas que eu sinto. umas coisas que não consigo esquecer. umas que mexem comigo de forma tão drástica. umas que fazem meu coração bater mais forte. me intriga essa capacidade que certas coisas, tão pequenas, têm de me tocar. me intriga que distância e tempo virem algo sem sentido em alguns momentos, como se eles não existissem. me intriga esse jogo de xadrez que não acaba, cada lado fazendo seu esforço lógico pra comer a rainha um do outro. desses jogos de xadrez em que o tabuleiro está ali, o jogo parece feito, e cada um dos jogadores faz um movimento enquanto vive a própria vida.

me intriga mesmo. é uma tortura, às vezes. mas, como cientista, eu sinto uma curiosidade enorme de sobreviver pra poder ver qual será a intensidade da próxima sensação...

[ Penkala ] 04:13 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS