] quinta-feira, fevereiro 10, 2011
 


OS 10 MANDAMENTOS DO CACHORRO

eu traduzi, pra quem não entende inglês. e tem gente que ainda acha isso tudo uma grande bobagem... eu chorei lendo isso. normalmente, algumas pessoas fazem tudo ao contrário... porque "é pro bem do bicho". na verdade, isso é o que é melhor pra si (como bater no animal pra "disciplinar").


1. Minha vida dura de 10 a 15 anos. QUALQUER SEPARAÇÃO DE VOCÊ SERÁ DOLOROSA PRA MIM. lembre-se disso antes de me comprar.

2. ME DÊ TEMPO PRA ENTENDER o que você quer de mim.

3. TENHA CONFIANÇA EM MIM. é essencial pro meu bem-estar.

4. NÃO FIQUE BRABO COMIGO por muito tempo, não me tranque como forma de castigo. você tem seu trabalho, sua diversão, seus amigos. eu tenho apenas você.

5. FALE COMIGO ÀS VEZES. mesmo que eu não entenda suas palavras, eu entendo sua voz quando você fala comigo.

6. SAIBA QUE SEJA QUAL FOR A FORMA COM QUE VOCÊ ME TRATAR, eu jamais esquecerei.

7. lembre-se antes de me bater: eu tenho dentes que facilmente esmagariam os ossos da sua mão, mas EU ESCOLHO NÃO MORDER VOCÊ.

8. antes de você me repreender por não cooperar, por ser teimoso ou preguiçoso, SE PERGUNTE SE ALGO PODE ESTAR ME INCOMODANDO. talvez eu não esteja recebendo a comida adequada, ou tenha estado fora, no sol, por muito tempo, ou meu coração esteja ficando velho e fraco.

9. CUIDE DE MIM QUANDO EU ENVELHECER. você também vai.

10. ME ACOMPANHE EM JORNADAS DIFÍCEIS. nunca diga "não aguento ver isso" ou "deixe acontecer na minha ausência". tudo é mais fácil pra mim se você estiver lá.

LEMBRE-SE DE QUE TE AMO


[ Penkala ] 22:15 ] 1 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS