] quarta-feira, novembro 02, 2011
 
still topsyturvy

eu abandonei isso aqui, né? faz quase dois meses [ na real, amanhã faz mesmo dois meses que não escrevo ]. ano que vem este blog faz 10 anos e eu acho que nunca fiquei tão ausente quanto agora. mas na verdade, tenho dito tanta coisa neste blog que tem ficado pra rascunho. coisas que não consigo acabar, coisas que eu leio e penso: tá, e o sentido que isso tinha na minha cabeça e agora não tem mais?

quem será que ainda vem aqui?

a verdade é que tá foda, viu? a vida tá corrida, a vida mudou tanto, muita coisa na minha cabeça continua confusa. ainda? é. ainda. vocês (vocês, no plural, pfff!) querem que eu conte de como descobri que ainda sofro dessa maldita depressão? não, vocês (pfffffff) não querem. porque eu nem quero mais. óbvio que tem muita coisa boa acontecendo. mas essas eu nem tenho jeito pra contar, porque elas funcionam melhor na vida que sendo narradas aqui.

mas eu volto. tá?

[ Penkala ] 02:54 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS