] quarta-feira, junho 20, 2012
 
me dar conta, cada dia mais, que meu coração não está vazio e frio, como eu vinha achando há muito tempo, mas sim preenchido por algo que está lá escondido no escuro é difícil. por um lado, é bom. me faz sentir viva, me faz sentir bem, me faz ter esperança. por outro, me dá medo. porque me dar conta, de repente, que o que eu tentei esquecer por uns 2 anos quase talvez não possa ser esquecido significa que eu preciso me preparar pra sofrer. ainda que há muito tempo não sentisse uma sensação tão boa quanto agora. tempos e distâncias e nem meses sem sequer ouvir falar não apagaram. desencontro não apagou. mágoa não apagou. um oceano vai apagar? pro meu bem, espero que a única coisa que eu sempre gritei - RESPIRA! - seja o que eu melhor saiba fazer agora. respirar, mergulhar no tempo e esperar estar noutro lugar quando vier à superfície de novo.

[ Penkala ] 22:34 ] 0 comentários

 
eu uso óculos




CLICA QUE VAI:
www.flickr.com
Penkala's eu, casa & coisas photoset Penkala's eu, casa & coisas photoset

BLACK BIRD SINGING:

Get Firefox!








Powered by Blogger


RSS